domingo, 15 de agosto de 2010

OFEREÇO CANÁRIOS

Por motivos pessoais, que obrigam a uma redução do tempo disponível para este hobby, sou obrigado a diminuir bastante o número de aves do plantel para o próximo ano. Assim estou disposto a oferecer algumas das minhas aves. Os interessados deverão contactar-me através do email fernandoantunes_aob@yahoo.com.br manifestando a disponibilidade para visitar o meu canaril, o que considero indispensável pois pretendo que as minhas aves venham a ter um tratamento adequado. Com isto deixo de imediato um alerta aos comerciantes ou a quem veja neste meu acto uma forma para ganhar algum dinheiro, com quem não pactuarei. O perfil da pessoa a quem a oferta mais satisfação me dará é o criador que esteja empenhado em fazer evoluir a ornitologia, principalmente o desenvolvimento e aperfeiçoamento do CANÁRIO ARLEQUIM PORTUGUÊS, mostrando que está nesta actividade pela satisfação que ela lhe dá e revelando interesse em atingir objectivos puramente ornitológicos.
Disponham

2 comentários:

  1. Boa noite estou muito interessado nos seus canários para começar a criar com essa raça portuguesa, não sei qual a melhor forma de o contactar mas deixo aqui o meu email e telemovel para me poder contactar .

    as11966945@sapo.pt
    telemovel
    934705103

    Obrigado

    Joao morgado

    ResponderEliminar
  2. Caro Fernando Antunes,

    Em criança adoptei um canário que me foi dado por um amigo, já q a mãe estava farto das cantorias da criatura. Chamava-se Delfim e viveu lá em casa durante uns anos até morrer... É com nostalgia que me recordo e saudade das rotinas de lhe dar de comer e limpar a gaiola. Foi importante pois ajudou-me a ser responsável.

    Hoje tenho 2 filhos de 2 e 4 anos, respectivamente e estou disposto a acolher 1 canário, ou um casal se a sua oferta ainda estiver disponível. Acho que tal como eu, venha a ser uma experiência importante para eles.

    Fico a aguardar novidades da sua parte, o meu contacto é: 91 441 07 38

    Antecipadamente Grato
    Victor

    ResponderEliminar